Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

A Bernardino, Resende E Associados, Sociedade de Advogados R.L., (BR), inicia a sua actividade em 1999. Tem como principais objectivos i) a prestação de serviços jurídicos de reconhecido mérito e excelência; ii) manter a sua independência; iii) fomentar relações institucionais com Advogados e Sociedades de Advogados Nacionais e Estrangeiros.

A BR é uma “boutique law firm” que, pela sua dimensão e organização, actua em áreas especializadas do Direito, assentando a sua actuação nas seguintes premissas: Personalização, Excelência, Dedicação, Organização e Profissionalismo dos advogados nela inserida.

É uma sociedade que se mantém fiel aos princípios basilares que estiveram na origem da sua fundação:

  • Qualidade no trabalho profissional de cada elemento que compõe a equipa, cultivando e apoiando a formação contínua dos seus colaboradores, partilhando conhecimento e publicando trabalhos nas áreas de direito onde actua;
  • Rigor na relação com os seus clientes e na prestação dos serviços jurídicos que assegura;
  • Capacidade de inovação, através da experiência adquirida;
  • Integridade e respeito pelas regras deontológicas, pelas quais nos regemos;
  • Que tenham a mesma Filosofia de actuação da nossa sociedade.

A BR no âmbito das suas actividades além-fronteiras, criou o conceito da BR Alliance visando disponibilizar aos seus clientes nacionais e internacionais, serviços jurídicos de excelência, integrados e, à medida das suas necessidades, fomentando parcerias e alianças internacionais com advogados e sociedades de advogados estrangeiras.